terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bi-biii; Bi-biiiiii; BIIIIIII...


Já ouvi, vi e li TUDO sobre motoboys... Ou quase tudo!

O que me chamou a atenção agora, até porque não tem como ficar alheio, é o uso da BUZINA! Ou o péssimo mau uso da BUZINA!

Já repararam que ultimamente eles passam entre os carros com o dedão colado na BUZINA?! E como sempre, a toda velocidade, mano...

E BUZINAM quase em cima da gente. Como se BUZINAR meio segundo antes resolvesse alguma coisa. Nem o aposentado Schumacher seria capaz de uma manobra salvadora no trânsito de São Paulo, após uma BUZINADA dessas.

Aliás, o risco de acidente só aumenta com essas BUZINADAS... Você está ali, tranquilão no meio do congestionamento, com tempo para ler Ilíada, quando lá vem uma BUZINA a meio metro do seu retrovisor... Se você tem reflexo de filme de artes marciais, só que para o lado errado... Tá lá 1 corpo estendido no chão! E até explicar que você não teve a menor culpa... Já serão 2, DOIS corpos estendidos no chão!

Minhas propostas:

a) a cada BUZINADA de motoboy, 1 BUZINADA de CADA carro;

b) a cada BUZINADA dos manos sem noção, 1 Real a menos no salário (o espetacular montante arrecadado seria doado para instituições que cuidam de deficientes auditivos).


Nenhum comentário: