quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Aportuguesando



Onde está o gerúndio? Vou estar escrevendo... E você vai prestando atenção.

Estava pensando: por que não escrever?
Vim, sentei e estou escrevendo. Mas poderia estar fazendo outra coisa.
O que estaria realizando se não estivesse escrevendo?
Ora, mas após escrever vou estar fazendo outra coisa!
Agora não estou podendo... Estou escrevendo.
Só depois é que poderei estar fazendo.
Mas vou estar me aventurando a fazer o quê?
Dá para estar produzindo um monte...
Posso estar telefonando... Ou atendendo.
Posso ir andando... Ou correndo.
Posso estar bebendo... Ou comendo.
Posso ir secando... Ou molhando.
Posso estar fingindo... Ou mentindo.
Posso ir apartando... Ou brigando.
Posso estar desconfiando. Ou acreditando.
Posso ir odiando... Ou amando.
Posso estar cansando... Mas você tá lendo!
Vou estar encerrando, então... E você vai desligando. Ou comentando. Ou me xingando!!

João Marcos, assinando!

Um comentário:

minutoyoga disse...

Vou estar sempre passando por aqui!
Bj