terça-feira, 6 de novembro de 2007

Lugares...


Tem cada lugar, não?!

Têm locais em que você se sente bem e parece que é para a vida toda. Já outros...

Madrugada do último sábado. Fome antes daquele nanão. Fomos ao incansável Pasta & Vino. Pela última vez... Ô maitre "Beavis" ou "Coxinha", como define minha esposa...

Avistei uma amigona com quem há tempos não esbarrava. Eu com a minha esposa e ela com mais 3 amigos. Um tanto quanto "altinha" e divertida como sempre! Mesmo ainda à distância...

Resolvi escrever um bilhete e pedi ao garçom para entregar. Meia hora depois, o tímido atendente confessa que existe uma ORDEM no estabelecimento estabelecendo que essas encomendas são proibidas. Entendo, vai que é um correio-elegante-BOMBA!!

Chamo o "Beavis-Coxinha" que passa pela mesa carregando um monte de coisas, ocupado. Eu, generosamente, digo a ele para concluir o trabalho e voltar (ia perguntar sobre a proibição e pedir para levar o recado)... O "Beavis-Coxinha" é informado antes da minha intenção e foge de mim, bin Laden, como o diabo da Cruz!! Que diabo de maitre é esse?!?

Dez minutos depois, minha saudosa amiga me vê e juntamos as mesas efusivamente. Ia consumir mais, mas decidi abandonar a idéia. Matei a saudade, rimos à beça e NÃO VOLTO MAIS AO PASTA & VINO!


Mais sobre lugares: E aquela sensação de Dèjá Vu quando você passa ou entra em algum local?! Escreverei sobre isso em breve...


RECOMENDO e MUITO: "Ilha das Flores" (Morumbi); "São Benedito" (Pça. Benedito Calixto).

Um comentário:

minutoyoga disse...

Sensação de dèjá vu eu tenho no La Tartine. Juro que não é esnobismo, lá me sinto em casa mesmo! Eu sei que fui francesa em alguma outra vida...