segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Explicação...


Bem, atendendo aos "milhares" de comentários e pedidos desesperados, vou esclarecer a utilização das figuraças Beavis and Butt-Head, como ilustração para o texto sobre os "Erros das Novelas".

Justiça seja feita: + ou - em 1995, dois baita amigões meus eram (e ainda são), fanáticos, como eu, pela dupla. Assistíamos na MTV e comentávamos no dia seguinte detalhes do episódio com a mesma empolgação que discutíamos futebol!

Acho que os 2, os amigos e não a dupla do desenho, não se importarão com a citação nominal:

Pablo Toledo e Pedro Bassan.

Bem, mas o que isso tem a ver com a ilustração do texto anterior?! Xerox à parte, "Tudo a Ver"!!

Tudo e Todos... Qualquer fato bizarro, pitoresco, inacreditável, grotesco, nós três denominávamos como "Beavis". E isso dura até hoje quando nos encontramos, mesmo já meio carcomidos pela idade (+ eu do que eles)! E o grande barato é que não esquecemos mesmo, sai naturalmente. Quando tem mais gente em volta, a maioria não entende o que acabamos de dizer. Aí explicamos oralmente... Duro mesmo é quando a pessoa é bem mais nova e nunca ouviu falar em Beavis and Butt-Head... Quer coisa mais Beavis que isso!!

João Marcos

Um comentário:

minutoyoga disse...

Mais Beavis que isso?! Deixa eu ver... Perguntar se depois do jogo de futebol os jogadores levam os próprios uniformes pra lavar em casa...
Bj!