quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Obs.




De tirar o chapéu os discursos do Obama e do McCain. O vitorioso com uma serenidade quase impossível para quem "Yes, We Can"! O derrotado de uma elegância e espírito público dignos dos grandes estadistas. Até o pronunciamento do Bush foi articulado e sem gafes! Agora temo por esse endeusamento em torno do Obama, quase uma entidade. (Obama bin Laden)


Aqui os políticos vivem como estilingues. Nada do outro presta. Vale até mudar cor de ônibus, nome de posto médico etc etc etc. Estamos sempre começando do zero. "Assim caminha a brasilidade"!/


Num capítulo de A Favorita dessa semana houve, no mínimo, uma noite com + ou - 10h de duração. Notem: o tal jornalista-herói-007-Jack Bauer-Casanova foi à noite à casa do tal Dodi encontrar a ex-atual-sempre mulher desfrutável. Estavam na segunda garrafa de champagne, segunda, quando o tal Dodi chegou. Esconde daqui, espera dali, foge como um ser das trevas, volta pra casa, conversa com a Cláudia(o) Raia, conta tudo e sai. Pra onde?! Vai pegar a filha (que deve ter uns 12 anos) para irem ao Salão do Automóvel. A que horas?! Detalhe: tudo isso se passa em São Paulo sem as Free-Ways do Maluf!!

Nenhum comentário: