quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Caçamba




De quem é a culpa? Agora tem aquele rodízio para caminhões e imagino que muitos serviços estejam ocorrendo em plena madrugada.


Aqui, na aparentemente pacata Lisboa, uma obra bem em frente tem tirado o nosso sono.


Umas 2, 3 vezes por semana recebemos a "visita" do caminhão que esvazia o recipiente. Chega entre 2, 3 da madruga e não faz cerimônia, nem pede licença.


Acelera, freia, liga os equipamentos que descem a caçamba, que puxam a mesma, enfim... Manobra, da ré, freia de novo. Isso tudo durante uns 20 minutos. Fazer o quê?! Já pensei em abrir a janela e dar um berro, mas o motorista, acho eu, é o menos culpado.


A hora em que o cara acelera e o ruído vai ficando distante dá um alívio. Mas, infelizmente, meu sono foi com a caçamba. (Ainda mais quando se tem uma mulher que aproveita toda e qualquer brecha para fazer xixi! É impressionante, parece uma camela).




Certos artigos vendidos na Feira da Pça. Benedito Calixto, ATENÇÃO: não entendo o motivo, mas tem um montão de coisa que a gente encontra "nas boas casas do ramo" muito mais em conta! Explos.: copo da Coca-Cola, algumas miniaturas, alguns bonecos, e por aí vai.


A Adidas Outlet da Teodoro também me causa surpresa: um ou outro produto com o mesmo preço da loja da Oscar Freire!

Um comentário:

minutoyoga disse...

Ai, você se casou mesmo com uma camela insone!