quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Éééé...







Fomos assistir Vicky Cristina Barcelona ontem. Filme mediano, mesmo assim quero ser o Juan Antonio!! Coincidentemente, à noite, revimos Match Point, este sim um filmaço! Mas 2 coisas chamaram a minha atenção sobre o genial Woody Allen: 1)nos dois filmes Scarllet é abordada com frases relacionadas aos lábios... Não que ela não mereça. Ou melhor, eles: os lábios... Só que faltou criatividade na cantada; 2)os dois caras que a cantam, "chegam chegando", os dois sem rodeios e ela reage praticamente do mesmo jeito, admirando a ousadia e considerando isso um detalhe interessante, excitante até. Também faltou originalidade aqui.



Não sou do tipo politicamente correto e detesto essa patrulha dos que se consideram "du bem". Só que estimular a esperteza, a gatunagem é outra história. Comercial daquela operadora 21 com aquela mala sem alça da Casé... Ela, malandrona carioca, taxista, transporta um cliente que só pelo fato de não utilizar os algarismos acima para fazer a ligação, ela(Regininha Casé, a que se diz do povo, defensora dos fracos e oprimidos, do gueto) se acha no direito de cobrar bandeira 2 irregularmente! E mais, os cariocas deveriam processar tudo e todos nessa propaganda. O veículo é amarelo e ela carrega no sUtaque.

Um comentário:

minutoyoga disse...

É... Acho que o Woody Allen podia ter dado um papel diferente pra Scarlett, mas ele ficou hipnotizado (não à toa) por ela...