domingo, 22 de maio de 2011

incômodos

Aquele nó no centro do estômago, misturado a sensações/emoções incontroláveis e inéditas. Pelo menos para mim.
Vi o Artista da Dança Maurício de Oliveira duas vezes em ação como o protagonista dos espetáculos, em cena mesmo, e uma vez como diretor... Simplesmente GÊNIO!
Na mais recente obra dele(que se autodenomina entre um drinque e outro como "o filho bastardo de Elza Soares"), Objeto Gritante, não estaremos presentes. São 300 e tantos km de distância, uma pena.
Mas o cartaz já dá uma boa ideia do que o espectador irá encontrar, se estiver com o aparelho digestivo em dia para encarar. Basta essa visão para imaginar o que virá pela frente: certeza de NOCAUTE! Do tipo em que o boxeador se dobra inteiro num contorcionismo que só a Dança proporciona. Pura dor e só dor no fígado, no rim etc.

E nós aqui, bocejando!

Um comentário:

Mauricio disse...

João!!!!kkkkk

Saudades!
Esse trabalho está mais leve; são resgates de identidades e sensações que ficaram perdidas no tempo por puro desleixo!As pessoas estão tocadas e surpresas pois o nó no estômago não se forma durante os 50 minutos de espetáculo!
Obejto Gritante é um desvendamento meu como ser que não tem absolutamente nada a perder, muito pelo contrário, o filho bastardo de Elza Soares com Dercy Gonçalves, tem percebido o ganho significante na sua maneira de conduzir sua vida!Ganho esse que se dá em um nível de imaterialidade não tão fácil de se apreender....
Sinto muita falta dos meus amigos queridos!! beijo grande do filho bastardo Maurice