quinta-feira, 15 de abril de 2010

Variações sobre Vários temas(nem tão Variados assim)

Gosto demais de concretamente ajudar as pessoas! Mas é prudente lembrar que nem sempre as pessoas querem ser ajudadas.
Ainda no campo do concreto, duas "coisas" aparentemente abstratas têm muito de consequência prática, de concretude: terapia e yoga.
Hoje a Fabi me mostrou uma anotação minha da década de 80 a respeito do livro "Mitologias"/Roland Barthes... Lá pelas tantas escrevi o seguinte: "A falta de forma é uma forma". Comentário atual: "Vai ser disforme assim lá na..."!
Eu quero os meus 15 minutos de fama!

6 comentários:

Fabi disse...

O negócio é não se impressionar com a "disformidade"...

Lyard disse...

Meu caro, a fama deve ser uma forma interessante de ser disforme...
Quem sabe "essa" não é a terapia completa?
rs

Muito legal o blog!

jmarcos disse...

Lyard, q bom q vc gostou. Percebo q nossas "infamidades" são parecidas. Abs., João

Lucimara Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimara Souza disse...

Olá!

Estou passando para registrar minha visita por aqui e dizer que gostei do que li.

Visite-me também:
www.textos-e-reflexoes.blogspot.com
Posto somente às sextas-feiras.
Abraço,

Lu (não corinthiana como meu excelentíssimo)

jmarcos disse...

Lu, q bom q gostou... Vou te visitar tbém.
Estou deixando de lado, aos poucos, o meu lado futebolístico!