segunda-feira, 8 de março de 2010

RacsO*




Fiquei decepcionado com o Oscar 2010. 6 estatuetas para "Guerra ao Terror" foi de arrancar as barbas do Tio Sam! Ainda mais na categoria roteiro original(zero de originalidade!). O filme é praticamente um documentário, e daqueles bem óbvios.


Torci para "Bastardos Inglórios"!


O ponto alto foi a dupla de apresentadores. Curtos e engraçados. Acho que foi a única vez em que fizeram piadinhas compreensíveis para todos. Americano adora falar sobre coisinhas que só eles entendem e sabem do que se trata.


Mais um ponto baixo: os figurinos femininos. A maioria parecia que tinha visitado aquela loja de modinha de bairro que vende "roupas para festas"! Isso, daquelas que estão bem aí, no seu quarteirão.


Subindo novamente: Ben Stiller como "Avatar", hilário.


Analisando o conteúdo da premiação, as falas etc., senti que a Academia não leva mais o James Cameron a sério. Agora, se os "Oscars" estão se levando a sério, está na hora de mudar tudo.


Essa não dá para passar em branco: quem editou o clipe homenageando os filmes de terror? Além de faltar um monte de clássicos do gênero, o cara botou uma cena de "Edward Mãos de Tesoura"! Ããhnnn... Realmente foi um clipe ignorantemente assustador.


*RacsO é OscaR ao contrário. E Blãã!!

3 comentários:

minutoyoga disse...

Amei este título e o Ben Stiller de azul!
Beijos

Lyard disse...

"Guerra ao terror"!??
Eu prefiro o Jack Bauer!!
kkkkkk

Também torci para Bastardos Inglórios, mas ficaria contente com a vitória do "UP"!...

Clipe de terror?!
e eu achando que era uma piada..
rs

jmarcos disse...

Viva o Rambo! João