quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah, essa cultura do "dei a volta por cima"...







...do exemplo de vida... já encheu os "pacová"!

Que tal no lugar da mazelas que encerram cada capítulo, exibir depoimentos de gente que teve a sorte, a felicidade de não ter grandes coisas pra contar? E que pelo visto são a minoria, por isso, pela escassez, mais significativos e até surpreendentes seriam esses relatos. Exemplo:
"Eu, fulano(a) de tal, não sofri nenhum acidente grave, tive umas gripes com febre até quase 39graus que me forçaram faltar ao trabalho para ficar em casa assistindo "Curtindo a Vida Adoidado" pela quarta vez. Recebi uma promoção recentemente e troquei de carro. Outro dia fui furtado, a primeira vez, não levaram nada de muito valor. Nas próximas férias devo viajar para Buenos Aires e Bariloche. Aproveitarei para tomar uns vinhos locais. Por enquanto não quero ter filhos. Ah, já comprei ingresso para o show da Madonna, espero que não chova".


LvT: Estou cada vez mais admirado com o trabalho do louco(segundo quem já trabalhou com ele e não quer nunca mais viver essa experiência) Lars von Trier. Ontem tive a honra de assistir "Dançando no Escuro", com o devido perdão pelo trocadilho de péssimo gosto, "estou cego"! E a Björk então, como nos tempos de infância, "quero ser amigo dela"!

2 comentários:

Rodrigo Ziviani disse...

João Marcos, "Dançando no Escuro" é um soco no estômago bem dado. Larns von Trier, contudo, não foi feliz em tudo o que fez. Além da mensagem dele ser repetitiva (a de que a humanidade não presta por natureza), o último dele, "Anticristo", é uma experiência incômoda, sem sentido e completamente desnecessária! Veja e depois me conta durante a nossa cerveja. Um grande abraço.

jmarcos disse...

Vi "Anticristo" em SP, põe incômodo nisso! Não sei se gostei... Ou não?! Saí perturbado, incomodado. Talvez pelo absurdo que contenha o "desnecessário" mencionado por vc.
Abs., e com sede, pô!