quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CadaFraseando!




Gosto de soltar umas infamidades não é de hoje, daquelas a que "algumas pouquíssimas e raras pessoas" reagem instantaneamente soltando aquele "huuummmm"... *É porque não assimilam o conteúdo!
O estranho é que CQC e Casseta fazem sucesso assim. Mas vamos deixar essa falta de reconhecimento pra lá.
Os dias de convivência têm revelado facetas de certas pessoas- nem sempre(ou quase nunca) com a intenção de provocar graça(o que é altamente preocupante):

Uma vendo um quadro do Casseta, satirizando de maneira surreal e descaradamente IMpossível, jogadores de futebol, pergunta: "Isso já aconteceu mesmo"?!

Outra(para ficar no mesmo tema), sugere: "Dá para pular o alambrado do Morumbi".

Uma, meio enojada com a descrição da iguaria(porco no rolete), questiona exclamando: "E assam vivo"?!
#Para não passar em branco(em BRANCO, entenderam?!): o Felipe comemorando a chance de -1% do São Paulo ser campeão brasileiro este ano. Esse desqualificado ganhou o que até hoje? A propósito, quem é Felipe e o que é o timinho que ele defende(ou franga!)? Sendo bem fiel(entenderam?!), caráter não se adquire embaixo das traves... Professor Grafite poderia dar umas aulinhas para a(o) marginal sem número.
*A propósito 2: os escrevinhadores e "filósofos" do esporte que consagrou o francês Henry não se manifestaram sobre... Ah, é claro: casa de ferreiro espeto de pau! E a nível de nível, o níver tá baixo.

Um comentário:

minutoyoga disse...

Como tem gente distraída neste mundo...