terça-feira, 6 de outubro de 2009

Anéis & Afins




Não sou ufanista, não sou patriota, mas defendo com unhas e dentes a Olimpíada* no Brasil, a Copa do Mundo, Campeonato de cuspe a distância etc.


Entendo ser a única maneira de fazer investimentos cruciais a toque de caixa. Coisa que não sairia do discurso e da ladainha. E todos ganham, mesmo que seja pegando carona nesses eventos. É um salto triplo com direito a medalha, da promessa à concretude.


"Ah, mas e a roubalheira?!" É óbvio que tem de ser fiscalizada e combatida sem descanso. Mas quem é tão ingênuo a ponto de achar que nos outros países que já sediaram algo do tipo não houve gente inescrupulosa metendo a mãozona?!


Vale o efeito, a consequência que vai ficar, nem que seja a fórceps!


Afinal de contas: "vão-se os dedos, ficam os anéis".


*OlimpíadaS é o conjunto de jogos olímpicos que já ocorreram. Os jogos de 2016 serão A Olimpíada do Rio.

**E o nosso Cubo d'água será o Piscinão de Ramos; E quem vai acender a tocha será o Marcelo D2; Atletismo na Linha Vermelha... Comando Vermelho nas provas de tiro... E defendo que a gente economize na Vila Olímpica: delegações instaladas confortavelmente nas Delegacias!
E o aumento da renda familiar?! Principalmente dos flanelinhas e dos cambistas...

Um comentário:

Atosi disse...

Como boa e paradoxal anarquista "reaça", ainda não consegui chegar a qualquer conclusão decente (nem com unhas nem com dentes) sobre a Olimpíada no Patropi.
Mas, seja lá como for, que os deuses do Olimpo te ouçam, botem Iemanjá pra ralar e mandem Jesus acender a luz.