quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Carne?! E daí...


Pedaço de animal morto ainda não entrou aqui. No máximo uns frios e nuggets. E daí?! Meus caninos estão se acostumando. Ontem foi dia de risoto, sinto-me banqueteando, pela comida e pelas companhias. Entrada: pão italiano, castanhas defumadas, sardella e uva passa (Ela não abre mão e acredita realmente que é um sucesso!); O Risoto*: de queijo gouda, sálvia e tomate fresco; Sobremesa: sorvete de creme trufado. Bebemos vinho, cerveja e muita água... Antes já havia aberto os meus trabalhos com uísque. Entre outros assuntos falamos bastante sobre Yoga. Uma das metas para este ano (minha e do Anderson) é nada mais, nada menos do que levitar! E de tabela aprender sânscrito.

*Casei com a Alessandra Segatta e não sabia!!

3 comentários:

minutoyoga disse...

Eta meta elevada, hein?! Mal posso esperar pra ver OS DOIS flutuando na minha frente! Sim, porque seremos colegas de turma, né?
Assinado: Alessandra Segatta.

Mariana Akamine Bergamasco disse...

Quanto a levitar, não sei se consigo fazer muita coisa, mas posso te oferecer umas palavrinhas em sanscrito,pode ser? E junto com o pacote um pouquinho de alongamento (aaaaai...!!!). Adorei o jantar! Beijão Mari

jmarcos disse...

Contento-me com essa postura da foto!