quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Imbróglios...



Tem cada embalagem! “Pentelhas” para os “normais” e terríveis para os que têm uma dificuldade a mais. Algumas evoluíram, é verdade. Já outras... E fica no ar a inevitável pergunta: “Será que o dono não percebe”?!
Tentarei não esquecer das mais comuns e principais: escova de dentes, bolacha em geral, alguns chocolates, leite em pó (aquele alumínio debaixo da tampa!), tampinha de cerveja long neck, certos vidros com alimentos, alguns remédios (principalmente aqueles que têm aquele alumínio em torno da tampinha plástica!), alguns sucos com aquela tampa abre-fecha (orientam você a chacoalhar, mas esquecem de alertar para os riscos de vazamento!), invólucros de talão de cheque, certos tipos de sorvete, farinha (todas vão derramando um pouquinho!), sachês de mostarda e catchup, latas que prometem inutilizar o velho abridor, cd...
Exigem do sujeito consumidor uma habilidade de prestidigitador! E como não sou um deles, acabo suando e me irritando com essas tarefas aparentemente simples.

Lembrei!
Aniversário de 7 anos e minha avó paterna chega com 2 caixas de cueca e uma meia. Detalhe: social, três quartos e vinho!
Aos 10 anos: caixa contendo 3 lenços Presidente. Um branco, um azul marinho e o terceiro, pasmem, laranja!
Melhor não ter aberto!

Nenhum comentário: