sábado, 24 de maio de 2008

Variando


Faz tempo que acho fascinantes os "buracos negros" do cérebro. Atingido pelo inexplicável! O filme Longe Dela tenta abordar o Alzheimer. Escrevo tenta porque ao tornar esse mal o protagonista, ficou no meio do caminho por ser muito direto. Nem é um documentário e nem foi cinema. E para os leigos comete 2 exageros que não contribuem nem em nome da arte, da emoção(e até desinformam): 1)uma internação muito rápida, precoce; 2)uma piora no quadro da doença mais veloz que Speed Racer! Levei lenço, mas não usei... *Uma doença que torna a pessoa ininputável. E presa ao passado. Deveria acometer aqueles que nunca tiveram crise de consciência...


ELA: "Que bacana esses são-paulinos que viajam atrás do time, né?! Ir até o Rio num dia de semana". -"Querida, tem paulista que mora lá também"... "Ahhh"... E mais: "O Rogério não falhou, coitado. O cara chutou em cima dele". -"Grrr"!


Show a Loja Garimpo & Fuxique, na Bela Cintra!


Maravilhoso o repórter Rafael Cortez, do CQC/Band, entrevistando vários presidentes(ditadores), no Peru. Digno de prêmio! Isso é Jornalismo e reportagem... Quanta saudade!

Um comentário:

minutoyoga disse...

Ai, não querendo justificar, mas é que eu entendo tanto os goleiros! E outra: fazendo uma análise mais profunda, todo mundo um dia se cansa do que faz (até a Sarah Jessica Parker já disse isso! E a Uma Thurman também...). Mas voltando ao goleiro do SPFC: acho que ele está um pouco entediado com a profissão e tudo bem, né? É humano!