segunda-feira, 3 de março de 2008

Outra BOMBA!

Socooorro, estamos sendo atacados! Mais uma M... que vem de Hollywood e elogiado: "Senhores do Crime". Aqui, a culpa é dos russos... De Novo!!
Sabe aquele filme que passa nas noites de sábado na Globo?! Então, trata-se disso. Só que eu paguei.

Domingo salvo pelo almoço sensacional num lugar chamado Kebabel. Fernando Albuquerque quase esquina com a Augusta e "as primas". Bar "árabe". Comida excelente e uma cerveja mineira que não conhecia muito boa também. Deveria ter me embriagado antes do cinema!

...

Sobre o BBB (eu gosto, e daí?!): aquele Marcelo é psiquiatra?! Então eu sou o Sigmund. Ou o Freud. Ou os 2... Xiii...

Sobre 1 cartaz de uma peça no Shopping Frei Caneca: o tal do Mion é ator?! Então eu sou o Brando. Marlon Brando!

Nenhum comentário: