quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Extremos


Como pode o ministro da Agricultura, Reynold Stephanes, admitir que o Brasil exportou sim para a União Européia, carne não inspecionada e não ser demitido por isso?! E os frigoríficos que fizeram essa tramóia não serem fechados e os responsáveis presos?! Se fazem isso para exportar, o que dizer do que estamos comendo em território nacional... Aaaaarrgh! E olha que sou carnívoro!

...

Ronaldo "Fenômeno": ninguém me tira da cabeça que para a prática de certos esportes, "turbinar" o cara faz mais mal do que bem. É só lembrar dele nos tempos do Cruzeiro. Magro, franzino até. Uma coisa é fortalecer o sujeito, outra coisa é transformar o atleta. Não há joelho que aguente!

...

Guga pede desculpas aos torcedores por ser obrigado a abandonar a carreira prematuramente. Raquetada de caráter para um país sem vergonha.
...
Já repararam como bebem os "brothers" nas festas do BBB?! Aqui não tem nada de moralismo, mas o "culto" à manguaça lá e o zero de preocupação (interna e externa) da produção com isso merecem uma análise.

2 comentários:

minutoyoga disse...

Nasce aqui um novo vegetariano?!

jmarcos disse...

Sem exageros, por favor!