quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De quase John Wayne... Gênio!




O cara em questão era praticamente um bom cowboy... E só. E com as rugas desfiladeiro abaixo veio a genialidade! Clint só faz bem feito, e ponto. "Invictus" não é um filmaço, mas ele fez bem feito, de novo.


Confesso que as histórias sobre o Mandela me fascinam e me comovem. Este sim um sobrevivente, um lutador, um vencedor, um Político. E um gentleman! Nada de marketing como o tal de "Che", que gostava mesmo era de um bom charuto. O rostinho bonito da revolução.


Voltando ao Clint, como disse minha sogra: "Ele acredita no ser humano"! E eu sinto particularmente que ele gosta de Justiça.


Quem está invictus é ele!


Fabuloso(de fábula mesmo) o filme "O Oitavo Dia". Mais um que comprova o quanto vivi erradamente e como é difícil virar o jogo... E vamos lá!


Passou da hora de reinventar o carnaval. Os desfiles das escolas de samba viraram uma fábrica de salsichas, nada de novo no front!


Quarta-feira de cinzas, hora de ressurgir das mesmas...

Um comentário:

minutoyoga disse...

O Mandela é encantador e me faz sentir assim... uma pessoa beeeem minúscula...
Beijo!