quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bakunin!

Ok, ok, não era pra escrever isso... É óbvio que vou ser mal interpretado, mas...
A comoção causada pela expulsão da aluna da Uniban me espanta! É óbvio também que a universidade exagerou, não era pra tanto, mas, convenhamos, eu estudei e me formei em Santos, cidade praiana, quente... Seguindo a lógica desses que erguem bandeirinhas ilógicas, que retoricamente ainda afirmam que em uma Universidade não cabe proibição, regra etc., então eu poderia na época sair do mar de calção, cheinho de areia porque fiquei rolando feito croquete, adentrar o santuário da liberdade que é uma Universidade e sentar calmamente na minha carteira habitual exalando aquele cheirinho de cais. Ora, às favas esses democratas de fachada. Gostaria muito que essas mesmas pessoas encarassem um clássico no Morumbi, no meio de qualquer uma das massas, com a filha, a esposa, sei lá, em trajes mínimos.
Compostura, simancol, elegância servem tanto pra um, quanto pra outro. É faculdade de Turismo ou de turista?! E a malta infecta que babava pelos corredores, cursa o quê?
Se querem Anarquia, preparem-se para o que ela significa.
Transformaram "piegamente" em uma grande causa o probleminha corriqueiro de uma aluninha, de uma faculdadezinha, cercada de machinhos...
Lembrem-se de que "À mulher de César não basta ser honesta. Tem que parecer honesta"! Independentemente do sexo.

Nenhum comentário: