sexta-feira, 28 de agosto de 2009

IN crível




Estamos lá fazendo hora, quando não mais que de repente topo com um daqueles amigos que não via há uns 13 anos. O mesmo jeitão, sem surpresas e o papo se desenrola como se nos encontrássemos semanalmente... Aquele saudosismo gostoso de sentir, nostalgia que faz bem!

Fico positivamente espantado com essas "coincidências", esses "esbarrões" fortuitos... Ainda mais quando a pessoa manteve tudo o que tinha de melhor. Que sintonia é essa?! Gente que se entende como que por música, mesmo diante de vácuos prolongados. Como é bom não precisar ficar se explicando.

Pode ser um pouco tarde, mas estou convencido de que movimento gera energia e traz vida(nessa ordem mesmo!). O negócio é praticar.

Todos sabem o que é se sentir bem, à vontade, em casa, em algum lugar até então desconhecido(o contrário também vale). Tem gente que é exatamente assim: a conversa, mesmo que fiada, vai longe e o entrosamento é o mesmo vivido por eternos e intensos amantes.

O mundo é cada vez mais incompreensível e o ser humano cada vez menos interessante, mas revisitar e descobrir ainda é fascinante.


#E o grande "El Bigodón" Belchior sumiu... Não sei bem, mas desconfio dessa história. "Divina Comédia Humana".


Nota de Rodapé(bem rodapé!): já outras querem por que querem ser íntimas, aí o desagradável é você. A propósito, ajuda é bem-vinda quando se pede.

Nenhum comentário: