domingo, 26 de julho de 2009

+ Escrevinhações




Vamos lá: assisti no DVD ao agradável filme "Um Lugar na Platéia", bela maneira de chutar o balde! Gostei mesmo do personagem do cara(do tipo que tem aquela picardia) que põe tudo para leiloar... E só tem mulher bonita! Até estou reconsiderando minha opinião sobre a França e os franceses.
O último CD do Iggy Pop está impecável. Ele é um craque! E olha a França aí de novo. O velhojoveminsensato fez uma versão para "Insensatez" que consegue rivalizar com a original.

Massa no hospital. E quem provocou o acidente?! O RB é o pé gelado maismaiordegrande de todo o Universo! E o meu sogro completa: "só podia ter sido coisa de corinthiano contra sãopaulino"!

E viva a Química! E olha que eu quase "bombei" na matéria quando estava na sétima série, em Matão. Fiquei de recuperação no final do ano precisando de 9! Ufa...
*Digno de mais um registro: José "Vida" Alencar. Em toda a História, a medicina até agora não chegou aos pés da luta desse sr. contra aquela doença que nem merece ser citada aqui.
**E eu... "O Alienista" + "Dom Quixote"!!

Um comentário:

minutoyoga disse...

My Dom Quixote de La Mancha, que bom que você anda reconsiderando sua relação com a França, fatalmente passaremos por lá, mais cedo ou mais tarde!! E a trilha de Um Lugar na Plateia?!
Beijão