terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Madonna é Rock'n Roll!







Quem diria, como se não bastasse o que já fez e faz no palco, inventou de tocar guitarra, botar músicos solando etc etc etc.
Show impecável, não tem uma falha, tudo pensado minuciosamente e com extremo bom gosto.
Estive no anterior, "Girlie Show", cobrindo para a Rádio Jovem Pan. Também irretocável, saí achando que depois daquilo nada mais seria possível. Mas para ela não há limites, dá até raiva.

Faço a seguinte classificação: o antigo era muito mais performático e com a música em segundo plano, ótima também, mas não era a protagonista. Mais visual, de encher os olhos e menos sonoro.
O de agora, fomos no último dia aqui em São Paulo, notei uma Mulher mais musical, privilegiando instrumentos, vocais etc etc etc. Sem abandonar o espetáculo como um todo. Sucessos de sempre ganharam arranjos pesados até. E não é que combinou?!

Ela pode tudo, falta o que agora? Madonna e a Sinfônica de Berlim?


Nota: quem inventou o atraso monumental das estrelas em 100% dos shows?! Nenhum começa no horário e em 99% das vezes não há justificativa para tamanho desrespeito ao relógio. Meia hora ainda pode ser charmoso, mas a esmagadora maioria começa pelo menos 1 hora e meia depois... Até aqueles grupelhos que acham que têm uma banda!


Sempre fica aquela dúvida: ela está cantando mesmo? É play-back? E agora que ela apareceu tocando guitarra... Será que está dedilhando pra valer?!
Jamais imaginei que um dia fosse pensar assim sobre algum artista: pouco importam as interrogações acima, ela é a Madonna!!

*Até chacoalhei o esqueleto...

Um comentário:

minutoyoga disse...

Puxa! A Madonna realmente consegue deixar a gente assim, quase com o senso crítico abalado... Não chega a incomodar mesmo o fato de não dar pra saber se ela canta ou se é playback. Ela pode tudo e sabe disso!!