terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amontoando


Belíssima a exposição sobre design espanhol no Sesc Paulista. E "de grátis". Fico me perguntando nas vezes em que tenho algumas idéias fora da minha área de atuação, como colocá-las em prática?! Seria largando tudo para arriscar?!

Cada vez mais tenho certeza de que o Ronaldinho Gaúcho é malabarista... E não jogador de futebol. Ganharia uma boa grana se apresentando nos semáforos paulistanos.

Dunga: do Inferno ao Céu?!

A Série A do nosso Brasileirão está com um nível B!

"Ela" ainda se importa com quem não se importa. E acredita nas formalidades...

O que é aquela última página da Revista da Folha(há tempos lá)?! Humor?! Então eu sou o Groucho Marx.

Tá mais difícil lazer em São Paulo(até onde sei, cujo turismo é o da noite, da gastronomia...): beber, só com táxi a tiracolo; fumar, só na calçada e com cinzeiro a tiracolo também... Arrotar no restaurante pode??

Nenhum comentário: