sábado, 12 de julho de 2008

Deserto!


"Calça de veludo ou bundinha de fora"! É de uma obviedade ridícula que dirigir embriagado faz mal à saúde! E pior quando atinge a saúde de terceiros... Mas a tal da "Lei Seca" é de um autoritarismo hitleriano! É só punir severamente quem dirige sem a menor condição(e não precisa ser apenas por causa do álcool. E Lei já existe, cadê o cumprimento ao pé da Lei?!). O radicalismo atual, obviamente veio para durar pouco(trata-de daquela empolgação teatral inicial!). Mais fácil seria proibir definitivamente a venda de bebida alcoólica e outros quetais... Mas como ficar sem a arrecadação desses impostos, sem esses empregos etc... Que patrulhem outras atividades, pô.

Um brinde!!


Não consegui fumar até hoje, mas sou de uma família de "chaminés"... Acho o fim da picada essa perseguição, caça às bruxas, Inquisição, que fazem com os fumantes.


Cadeia para quem toma uma bebidinha, fuma um cigarrinho, não usa desodorante, tem bafo, chulé, mal gosto, e por que não para quem dirige "aqueles" carros(até os flex) que poluem e que detonam com a camada de ozônio?! Ou seja, NÓS TODOS!!

Nenhum comentário: