domingo, 6 de abril de 2008

Aí vai...


ELA ouvindo o domingão esportivo na Rádio Bandeirantes com Milton Neves... No ar, narração de um jogo bem antigo entre São Paulo e Juventus, com vocabulário inconfundível... Mesmo assim, a pergunta: "Quanto tá o jogo? Você nem tá ligando e acho que o São Paulo está perdendo"!! Mais 1 detalhe: eram 14:12.


Dúvida: buldogue, griffon ou bernese(não sei como escreve)?!


Memória é TUDO! Por que muitas pessoas perdem especificamente a principal virtude? Alguns explos.: "João do Pulo"/Pernas; Osmar Santos/A Fala... De onde vem essa precisão cirúrgica às avessas?


Sempre achei que mais ignorância = mais felicidade. E que mais consciência = impossível ser feliz! Estou revendo a segunda afirmação. E pra melhor!

2 comentários:

minutoyoga disse...

Bernese! Bernese! Bernese!

Unknown disse...

Pior é que concordo! Lembro-me quando era ingênua! Eu era feliz demais... Fui secretária de um executivo de primeira linha chamado Sr. Lilion, que me orientava: "Menina, cuidado que isto, é assim e assim". E eu não via a maldade, ou a inveja, ou a inexperiência que ele via.E era feliz! Hoje, com mais vivência, mais conhecimento, mais consciência, acho as coisas bem maischatas! É por aí... Beijos João Marcos